Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Motorista e motociclista são presos trafegando embriagados na Avenida do Estado

Motorista atingiu a traseira de outro veículo que parou na faixa de pedestre e tentou fugir

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (31), por volta das 13h10, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de acidente de trânsito na rua Jamaica, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Uma condutora de 64 anos deslocava-se na Avenida do Estado e ao parar na faixa de pedestres teve seu veículo atingido por outro que estava atrás.

O condutor responsável pela colisão tentou fugir do local, no entanto, foi contido por populares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição deslocou para o local e procedeu à abordagem. O condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste de alcoolemia, resultando o valor de 0,96mg/l (valor considerado 0,88mg/l).

Diante dos fatos, o homem de 46 anos foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Motociclista preso na madrugada

Neste sábado (1º), por volta da 01h, a Polícia Militar visualizou um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita pela Avenida do Estado. Realizada a abordagem, foi possível constatar sinais de embriaguez. Oferecido o teste de etilômetro, teve como resultado 0.70 mg/l, resultando em crime de trânsito. O homem de 28 anos foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.