O município de Balneário Camboriú publicou nesta terça-feira (04), Decreto com novas medidas restritivas para enfrentamento do coronavirus (COVID-19). O texto altera e acrescenta medidas já impostas pelo Decreto Municipal 9999/2020.
O novo decreto suspende o desembarque de passageiros de veículos de transporte coletivo interestadual nas dependências do Terminal Rodoviário de Passageiros de Balneário Camboriú. a decisão se deu após o Governo do Estado autorizar a retomada do transporte coletivo interestadual de passageiros a partir desta segunda-feira, (03).
Os bares e similares tiveram o horário de funcionamento estipulado das 06h às 21h, de segunda à sábado. Da mesma maneira, os serviços de alimentação, como restaurantes, padarias, lanchonetes e afins, passarão a funcionar de segunda a sábado das 06h às 23h.
As medidas têm validade de 7 dias, e passam a valer a partir de sua publicação, nesta quarta-feira (05).
Confira a íntegra do decreto aqui.
O Prefeito FABRÍCIO, deveria colocar o uso obrigatório de mascaras e colocar MULTA de R$ 2 mil reais por infração. Não tem outra saída. A partir de setembro vai começar a quebradeira geral no comércio local, não existe outra saída. O povo não está contribuindo tanto nos bairros como no centro, o desrespeito é grande. Todos acham que o Coronavirus não vai chegar neles. Nestas festas, deveriam prender todos, colocar na cadeia por uns três dias, este povo estão sem noção do que está acontecendo em BC e todos as cidades de Sta Catarina, chegam em casa e transmitem pros seus familiares e não estão nem aí.!!!!