A bailarina do Programa do Faustão, Natacha Horana, de 28 anos, teria ironizado seu retorno ao programa, após a repercussão de sua prisão por desacato, em Balneário Camboriú, há dois meses.
Natacha foi presa pela Guarda Municipal no dia 19 de julho, após ter supostamente agredido um servidor da prefeitura durante fiscalização das medidas restritivas do combate ao coronavírus.
As especulação eram de que a moça não voltaria para os palcos da rede Globo, mas, no último domingo (20), Natacha voltou a aparecer no Domingão do Faustão.
Além de voltar para a televisão, a dançarina usou o aplicativo TikTok para ironizar seu retorno. De collant vermelho, a bailarina fez uma dublagem com a fala da cantora Anitta, que diz: “voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, problema é de vocês. Quer ir embora, pode ir embora”.
Durante todo o período, seu nome manteve-se nos créditos finais do programa. Natacha havia já aparecido na semana anterior, durante alguns segundos no draft virtual empreendido para a nova temporada da Dança dos Famosos. Agora, foi reintegrada ao rodízio das bailarinas, que estão operando com a metade do time a cada semana.
Pessoas pobres de espírito!
Tanto a mulher, como Faustão e sua maravilhosa rede Globo.
O fato deve ser lembrado por todos nós catarinenses e tirar esta rede podre do nosso dia a dia. Temos orgulho de nossa SC.