Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mais de 16 mil alunos da rede municipal de ensino de Camboriú retornam às aulas

A retomada das atividades escolares marca o início de um ciclo de aprendizado que se estenderá por 203 dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, dias 15, os corredores das 34 instituições educacionais do município de Camboriú voltaram a ganhar vida com a presença dos estudantes da rede municipal de ensino. Mais de 16 mil alunos estão matriculados para frequentar as aulas ao longo do ano letivo, nas unidades da rede municipal, que abrangem os Centros de Educação Infantil (CEIs), Centros de Educação Municipal (CEMs), Escolas Básicas Municipais (EBMs) e Escolas de Campo.

A retomada das atividades escolares marca o início de um ciclo de aprendizado que se estenderá por 203 dias, proporcionando oportunidades valiosas de educação e crescimento para os bebês, crianças e jovens da região. As escolas municipais, tanto na área urbana quanto na rural, estão preparadas para receber os alunos com entusiasmo e comprometimento.

Maria Alice Pereira, Secretária Municipal de Educação, destacou a importância desse momento para a comunidade: “Estamos muito felizes em receber nossos alunos de volta às salas de aula. Este ano letivo promete ser repleto de aprendizado e oportunidades de desenvolvimento para nossos estudantes. Nossa equipe está empenhada em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos os alunos, garantindo que tenham acesso à educação de qualidade.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.