Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acabamento de marquise cai sobre duas mulheres na Avenida do Estado

Uma das vítimas ficou presa sob os escombros da estrutura; com a colaboração de populares, os bombeiros conseguiram elevar a estrutura e retirar a vítima presa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 8h desta sexta-feira, 11, as equipes do 13º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de queda de sacada com possíveis vítimas presas nos escombros, na Avenida do Estado, bairro centro, em Balneário Camboriú.

Ao chegarem ao local, as equipes constataram que se tratava de um colapso em uma estrutura metálica que servia como acabamento de uma marquise no pavimento térreo. A estrutura colapsada havia caído sobre duas mulheres que passavam pelo local no momento do incidente. Uma das vítimas ficou presa sob os escombros da estrutura.

Com a colaboração de populares, as equipes de resgate conseguiram elevar a estrutura o suficiente para retirar a vítima presa. As duas vítimas apresentavam lesões leves, e após receberem atendimento pré-hospitalar no local, foram conduzidas em estado estável à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nações pela guarnição do ASU-298.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a remoção das vítimas, a estrutura colapsada foi estabilizada no solo para evitar novos incidentes. O local da ocorrência foi isolado e entregue aos cuidados da Defesa Civil Municipal para as devidas providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.