Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ações policiais resultam em prisões e apreensão de 10 kg de maconha em Camboriú

As prisões e apreensões aconteceram nos bairros Rio Pequeno e Tabuleiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira, 04, por volta das 21h, na Avenida Rio Mamoré, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos, aproximadamente, 5 kg de maconha. Durante rondas, a guarnição visualizou uma motocicleta HONDA/CG em alta velocidade ultrapassando os veículos em local proibido, sendo iniciado acompanhamento. Na rua Rio Camboriú, o condutor dispensou uma mochila e empreendeu fuga a pé. Após diligências, o autor foi localizado, preso, e no interior da mochila encontrado diversos tabletes de entorpecente.

Já na quarta-feira, 05, por volta da 01h, a Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 5 kg de maconha. A Polícia Militar recebeu informação de que o veículo FORD/ECOSPORT estaria deslocando para Camboriú com a finalidade de realizar uma entrega de drogas. Na rua Guaraparim, no bairro Tabuleiro, o carro foi visualizado e posteriormente procedida abordagem. Em busca veicular, foram localizados seis tabletes de maconha.

O total de 10 kg de maconha e os suspeitos foram encaminhados para delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.