Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido com crack e dois pés de maconha em Balneário Camboriú

Adolescente estava realizando tráfico de drogas na área central de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (03), por volta das 18h40 a Polícia Militar apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na Rua 600, no centro de Balneário Camboriú.

A PM por meio de denúncias, recebeu a informação de que um adolescente estaria realizando tráfico de drogas na área central de Balneário Camboriú. Em rondas, a guarnição visualizou o traficante e durante busca pessoal foram localizadas, seis pedras pequena de crack e uma pedra maior de 9,5g de crack.

Ao ser questionado pela PM o adolescente confirmou a traficância, informando ainda possuir um pequeno depósito em sua residência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca residencial com auxílio do Canil e, após autorização da mãe do adolescente, foi localizado 21 gramas de crack em duas porções, 16 pedras de crack já fracionadas para venda, uma balança de precisão, dois pés de maconha, seis porções de cocaína, quatro celulares e mais a quantia de R$3.234,00 em dinheiro.

O adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!