Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Advogado acusado de tráfico é preso pela Polícia Civil em Balneário Camboriú

Ele integrava uma associação criminosa destinada ao tráfico de drogas, realizando não apenas a traficância como também atuando como advogado do grupo criminoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina capturou um advogado de 29 anos nesta quarta-feira (04) por seu envolvimento em atividades de tráfico de drogas. A operação, liderada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, não só resultou na detenção do advogado, mas também na apreensão de evidências substanciais em sua residência.

Investigações conduzidas apontaram que o advogado não estava apenas envolvido no tráfico, mas também atuava como representante legal de membros de uma organização criminosa.

Suspeita-se que ele utilizou sua posição e privilégios profissionais para encobrir práticas ilícitas e, ao mesmo tempo, obter acesso privilegiado a procedimentos investigativos que poderiam ameaçar os membros de seu grupo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No curso da busca, a polícia confiscou uma variedade de itens, incluindo várias porções de cocaína prontas para comercialização, comprimidos de ecstasy, equipamento para pesagem de drogas, materiais para embalagem e uma soma notável de US$ 3 mil dólares.

Concluídos os procedimentos iniciais na DIC-BC, o advogado foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí, onde permanecerá sob custódia enquanto aguarda os próximos passos judiciais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.