18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Ana precisa de ajuda para comprar medicação especial

Moradora de Camboriú sofre muito com dores crônicas intratáveis por causa de um tumor raro dentro da medula (Tarlov), que comprime a cauda dos nervos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Seletivo Especial de Graduação da UniSociesc acontece dia 27 de junho

Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e devem se inscrever no site da UniSociesc

200 receitas low carb para você comer sem culpa

Imagine você atingindo um emagrecimento saudável com uma alimentação correta e evitando uma série de desequilíbrios. Sim é possível!
Siga-nos no Google News

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Quem escreve é o Eduardo, marido da Ana, de Camboriú.

Estou entrando em contato para saber se seria possível me ajudar de alguma forma.Minha esposa, Ana, (Campanha Ajude a Ana) está sofrendo muito com dores crônicas horríveis devido um tumor raro (Tarlov) em sua medula que não pode ser removido cirurgicamente e preciso de ajuda para conseguir comprar a medicação especial (Purodiol 200 – CBD – Canabidiol) para aliviar seu sofrimento até conseguirmos a medicação judicialmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entendo que são inúmeros pedidos e o momento em que vivemos está muito difícil, também não gostaria de estar pedindo, me perdoe, mas preciso de uma força mesmo pois o caso é muito delicado.

Este é o link da reportagem com todas as informações: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/bom-dia-santa-catarina/videos/t/edicoes/v/mulher-do-vale-do-itajai-com-tumor-na-medula-tenta-conseguir-canabidiol-para-conter-a-dor/8500461/. Esta reportagem foi gravada antes da pandemia então ela piorou muito, muito mesmo por isso estou desesperado!!!

A Ana faz o tratamento todo em Joinville, ela tem um implante de um neuroestimulador medular para aliviar as dores mas o aparelho deu problema e não está funcionando normalmente, será necessária uma nova cirurgia porém, devido a pandemia, o neurocirurgião aconselhou aguardar tudo passar devido o risco então só a medicação pode ajudar no momento.Estamos com processo judicial solicitando a medicação desde fevereiro/2020 mas, infelizmente, é muita burocracia em nosso país e a justiça está com suspensão de prazo devido a pandemia mas, enquanto o processo demora, a dor da Ana não cede.

Todas as informações, reportagens, documentos, laudos e imagens também estão na página www.facebook.com/ajudeaana e no link da vaquinha: http://vaka.me/927132 mas estou à disposição para qualquer dúvida ou informação, também posso enviar, se preferir, todos os documentos.

Estes são os dados da conta da Campanha Ajude a Ana para ajuda através de depósito:
BANCO BRADESCO, AGÊNCIA: 1406, CONTA CORRENTE: 10429-9. 
ANA PAULA REIS BRANDAO, CPF: 965.732.440-87

Seria possível ajudar?

Aguardo um retorno, se possível.
Desde já agradeço também a atenção e compreensão! Muito obrigado mesmo!
Abraços.

Eduardo Jacks e Ana Paula Brandão(47) 3050-9447 ou (47) 99150-1445.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,209FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

3 estabelecimentos são fechados por funcionarem após as 23h em BC

A ação continua neste sábado (11) durante o dia, pela praia e bairros, cobrando uso de máscara e distanciamento social

Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público entrega 1.500 kits de EPIs

A entrega dos Kits tem o intuito de contribuir com as medidas protetivas do município contra a covid-19 aos funcionários de Balneário Camboriú

Unidade Básica de Saúde dos Estados estende atendimento até às 19h

Desde o dia 1 de julho, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro dos Estados passou a atender até às 19h, assim como todas as UBSs do município
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!