Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ana precisa de ajuda para comprar medicação especial

Moradora de Camboriú sofre muito com dores crônicas intratáveis por causa de um tumor raro dentro da medula (Tarlov), que comprime a cauda dos nervos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Quem escreve é o Eduardo, marido da Ana, de Camboriú.

Estou entrando em contato para saber se seria possível me ajudar de alguma forma.Minha esposa, Ana, (Campanha Ajude a Ana) está sofrendo muito com dores crônicas horríveis devido um tumor raro (Tarlov) em sua medula que não pode ser removido cirurgicamente e preciso de ajuda para conseguir comprar a medicação especial (Purodiol 200 – CBD – Canabidiol) para aliviar seu sofrimento até conseguirmos a medicação judicialmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entendo que são inúmeros pedidos e o momento em que vivemos está muito difícil, também não gostaria de estar pedindo, me perdoe, mas preciso de uma força mesmo pois o caso é muito delicado.

Este é o link da reportagem com todas as informações: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/bom-dia-santa-catarina/videos/t/edicoes/v/mulher-do-vale-do-itajai-com-tumor-na-medula-tenta-conseguir-canabidiol-para-conter-a-dor/8500461/. Esta reportagem foi gravada antes da pandemia então ela piorou muito, muito mesmo por isso estou desesperado!!!

A Ana faz o tratamento todo em Joinville, ela tem um implante de um neuroestimulador medular para aliviar as dores mas o aparelho deu problema e não está funcionando normalmente, será necessária uma nova cirurgia porém, devido a pandemia, o neurocirurgião aconselhou aguardar tudo passar devido o risco então só a medicação pode ajudar no momento.Estamos com processo judicial solicitando a medicação desde fevereiro/2020 mas, infelizmente, é muita burocracia em nosso país e a justiça está com suspensão de prazo devido a pandemia mas, enquanto o processo demora, a dor da Ana não cede.

Todas as informações, reportagens, documentos, laudos e imagens também estão na página www.facebook.com/ajudeaana e no link da vaquinha: http://vaka.me/927132 mas estou à disposição para qualquer dúvida ou informação, também posso enviar, se preferir, todos os documentos.

Estes são os dados da conta da Campanha Ajude a Ana para ajuda através de depósito:
BANCO BRADESCO, AGÊNCIA: 1406, CONTA CORRENTE: 10429-9. 
ANA PAULA REIS BRANDAO, CPF: 965.732.440-87

Seria possível ajudar?

Aguardo um retorno, se possível.
Desde já agradeço também a atenção e compreensão! Muito obrigado mesmo!
Abraços.

Eduardo Jacks e Ana Paula Brandão(47) 3050-9447 ou (47) 99150-1445.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.