Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após dias pedindo ajudar, mulher é encontrada em cárcere privado na rua 2550

A GM recebeu a denúncia e no local foi informada por populares que nos últimos dias a mulher estaria pedindo dizendo que seu companheiro a mantinha trancada no apartamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 09h30, a Guarda Municipal foi empenhada via central 153, para verificar uma possível situação de cárcere privado de uma mulher na rua 2550.

No local, a guarnição foi informada por populares que nos últimos dias, uma mulher estaria pedindo ajuda dizendo que estava sofrendo ameaças do seu companheiro e que este a mantinha trancada no apartamento.

Em contato com a vítima pelo interfone, esta informou que não tinha a chave do apartamento, sendo necessário acionar um chaveiro para efetuar a abertura do local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Munidos das informações necessárias sobre o suposto agressor, a guarnição logrou êxito em localizar o suspeito de 46 anos em seu trabalho, sendo o mesmo conduzido à Central de Plantão Policial, para prestar esclarecimentos.

Em casos como esse, denunciei. A denúncia do cidadão é muito importante. A Guarda Municipal atende 24h pelo telefone 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop