Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após invasão em prédio, casal persegue ladrões e recupera bike, sem ajuda da PM

De carro, casal perseguiu os ladrões, que abandonaram o objeto e fugiram a pé

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma moradora de Balneário Camboriú usou as redes sociais para relatar o furto de sua bicicleta, após uma invasão ao prédio onde mora. Mas diferente de tantos outros casos que acontecem na cidade, nesse, as vítimas perceberam a ação dos bandidos e resolveram agir.

>>> Veja o vídeo do furto em nosso Facebook

O caso aconteceu no dia 15 de setembro, na rua 2.700. Por volta das 05h, a moradora e seu marido escutaram um barulho vindo da garagem e imediatamente desceram. Foi quando perceberam que a bicicleta que eles haviam comprado há menos de um mês tinha sumido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O casal entrou no carro e foi atrás dos ladrões. A vítima conta que quando chegaram na 3ª Avenida, avistaram os dois meliantes tranquilamente montados na bicicleta, pois não esperavam pela abordagem. Então que o casal resolveu jogar o carro em cima dos ladrões, que caíram da bike e fugiram a pé.

O marido e a esposa resgataram a bicicleta e ligaram para a Polícia Militar. Ainda de acordo com o relato das vítimas, eles aguardaram a PM por duas horas, mas nenhuma guarnição apareceu no local para atender a ocorrência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.