Apresentação do Diagnóstico Socioambiental de BC será nesta quinta

A reunião será promovida de forma virtual pela Prefeitura e transmitida pela Câmara de Vereadores por meio do aplicativo Zoom

0
259
Foto: Arquivo PMBC

Na quinta-feira (26), às 18h30, o Diagnóstico Socioambiental de Balneário Camboriú será apresentado à população em audiência pública. A reunião será promovida de forma virtual pela Prefeitura e transmitida pela Câmara de Vereadores por meio do aplicativo Zoom (o mesmo utilizado nas sessões plenárias).

+ Justiça atende pedido da PGE e aulas na rede pública estadual estão autorizadas em SC

Para participar da audiência pública, é preciso se inscrever até as 13h de quinta-feira, no site do Legislativo, por este link: https://bit.ly/32pDFTq . É necessário ter o aplicativo Zoom instalado no computador, telefone celular ou outro aparelho que for utilizado para assistir à reunião. O link será disponibilizado uma hora antes do início da audiência pelo do e-mail cadastrado no ato de inscrição.

O Diagnóstico Socioambiental é um documento técnico que define áreas prioritárias para preservação e identifica locais de risco geológico (onde a ocupação deve ser restrita). O material que será apresentado pode ser consultado no site da prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br) ou no endereço ftp://45.162.68.9/SEMAM/.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui