Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assassino de PM feminina do Paraná é morto em confronto em Camboriú

Durante confronto com o Tático, Felipe Ribeiro Leite conhecido como "pepa" e sua companheira entraram em óbito nesta quinta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (25), o Homem responsável pelo assassinato de uma policial feminina do Estado do Paraná entrou em confronto com policiais militares do 12° BPM.

+ Foragido é preso em BC durante tentativa de se deslocar de ônibus de Cuiabá a Tubarão

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), recebeu informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), de que o autor do homicídio, Felipe Ribeiro Leite conhecido como “pepa”, no ano de 2016 contra a soldado da Polícia Militar (PM) Bárbara Aline Gonçalves da Rocha na véspera do Natal, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, estaria foragido no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De posse dessas informações e do mandado de prisão do foragido, os policiais militares se deslocaram para o local onde o homem estaria escondido. Ao se aproximarem, foi possível identificar o homem que estava do lado de fora, sendo que este, ao visualizar os policiais, empreendeu fuga para dentro da residência, sendo momentaneamente acompanhado. Ato contínuo, os Policiais Militares foram surpreendidos pelo homem e uma mulher, ambos armados, com uma pistola CZ e um revólver Cal 38, quando ocorreu o confronto.

Os militares acionaram o SAMU para prestar atendimento, bem como o IGP foi acionado para perícia no local. O homem e a mulher entraram em óbito.

Ambos possuíam passagens criminais. A mulher, por dois roubos e um sequestro, e o homem, por homicídio e roubo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!