Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de Balneário Camboriú vence evento de Boxe em São Paulo

O atleta Kelson “Jacaré” Ramos, saiu vencedor no evento de boxe Coliseu Boxing Club (CBC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No sábado (27), o atleta de Balneário Camboriú, Kelson “Jacaré” Ramos, saiu vencedor no evento de boxe Coliseu Boxing Club (CBC), na cidade de Guarulhos, em São Paulo. 

Na segunda luta profissional da carreira, tendo duas vitórias e nenhuma derrota no cartel, o atleta formado nas escolas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foi dominante. A vitória veio com um nocaute técnico logo no primeiro round.

Praticante do esporte desde os 15 anos, hoje, com 19, acredita estar pronto para atingir um novo patamar. O atleta é treinado por Whesley “Presunto” e Emerson Meneghetti, treinadores que estão orgulhosos do resultado obtido neste final de semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Essa vitória é mais um passo na carreira dele. A ideia até o final do ano é estar disputando o Campeonato Brasileiro e trazer esse cinturão pra casa. A gente treina para mudar a vida de todos que passam pelo projeto.”, diz o treinador Presunto.

Em abril, Jacaré tem um novo compromisso no CBC e pretende manter a invencibilidade. O lutador faz parte do projeto Anjos Sem Asas, que é apoiado pela FMEBC e pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, sem fins lucrativos e aberto à comunidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!