18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Atletas de BC conquistam 11 medalhas no Brasileiro de Atletismo

Balneário Camboriú foi representado por oito atleta que conquistaram 11 medalhas na competição: cinco de ouro, quatro prata e duas bronze

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Os atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participaram do Campeonato Brasileiro de Atletismo Loterias Caixa, que ocorreu de 26 a 28 de setembro, em São Paulo. Balneário Camboriú foi representado por oito atleta que conquistaram 11 medalhas na competição: cinco de ouro, quatro prata e duas bronze.

Esta foi a última etapa nacional do circuito. Suelen Marcheski de Oliveira conquistou o 1° lugar nos 200m (recorde do campeonato) e o 2° nos 100m ;Paulina Pereira da Silva o 3° lugar nos 200 e 400m, além do 5° nos 100m rasos; Cláudia Maria Dutka ficou em 2° lugar no arremesso de peso e lançamento de dardo; Gévelyn garantiu o 1° lugar no lançamento de disco (recorde do campeonato), lançamento de dardo e arremesso de peso; Cleiton Freitas ficou em 2° no arremesso de peso e lançamento de disco; Caroline Gomes de Castro ficou em 6° nos 100m rasos e em 5° nos 200m e, Sandro Ribeiro Rodrigues, em 4° no lançamento de dardo.

Os atletas são treinados pelos professores Caike Jacob Rovigo e Gévelyn Cassia Almeida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,844CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!