Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC conquistam 11 medalhas no Brasileiro de Atletismo

Balneário Camboriú foi representado por oito atleta que conquistaram 11 medalhas na competição: cinco de ouro, quatro prata e duas bronze

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participaram do Campeonato Brasileiro de Atletismo Loterias Caixa, que ocorreu de 26 a 28 de setembro, em São Paulo. Balneário Camboriú foi representado por oito atleta que conquistaram 11 medalhas na competição: cinco de ouro, quatro prata e duas bronze.

Esta foi a última etapa nacional do circuito. Suelen Marcheski de Oliveira conquistou o 1° lugar nos 200m (recorde do campeonato) e o 2° nos 100m ;Paulina Pereira da Silva o 3° lugar nos 200 e 400m, além do 5° nos 100m rasos; Cláudia Maria Dutka ficou em 2° lugar no arremesso de peso e lançamento de dardo; Gévelyn garantiu o 1° lugar no lançamento de disco (recorde do campeonato), lançamento de dardo e arremesso de peso; Cleiton Freitas ficou em 2° no arremesso de peso e lançamento de disco; Caroline Gomes de Castro ficou em 6° nos 100m rasos e em 5° nos 200m e, Sandro Ribeiro Rodrigues, em 4° no lançamento de dardo.

Os atletas são treinados pelos professores Caike Jacob Rovigo e Gévelyn Cassia Almeida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.