Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas do Vôlei de Praia conquistam troféu de 1° e 2° lugar no Jasc

Balneário Camboriú segue a competição em 7° no quadro de troféus (três troféus), 8° no quadro de pontos (30 pontos) e, 16° no quadro de medalhas (oito medalhas)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas do Vôlei de Praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistaram o troféu de 1° e 2° lugar no 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) que ocorre de 1° a 10 de novembro, nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

A dupla Leize Bianchini e Josimari Alves conquistou pela nona vez o troféu de campeã no Jasc, venceram a final por 2 a 0 contra Blumenau. Nos últimos três anos, Balneário Camboriú conquista o título na categoria feminino, sendo também o município que mais conquistou títulos na história dos jogos. “Essa vitória significa a concretização de mais um ano de trabalho, eu estive presente em todas essas vitórias tragas para a cidade e isso é gratificante”, comentou Leize.

A dupla masculina da FMEBC, Tony Mafra e Daniel Lazari, conquistou o troféu de 2° lugar contra São José em um jogo acirrado, mas a dupla adversária conseguiu encerrar com o placar de 2 a 1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta quinta-feira (07) iniciam as disputas nas modalidades de Atletismo, Ginástica Rítmica, Karatê e Muay Thai. A partir das 14h, a equipe do Voleibol Feminino compete contra a equipe de Xanxerê e, no Xadrez, às 15h, Balneário Camboriú compete contra Curitibanos, em Timbó.

Balneário Camboriú segue a competição em 7° no quadro de troféus (três troféus), 8° no quadro de pontos (30 pontos) e, 16° no quadro de medalhas (oito medalhas).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.