Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atropelamento na Avenida Brasil deixa mulher com a perna ferida

Ela apresentava uma suspeita de fratura no membro inferior direito e foi levada para o pronto-socorro pelo seu filho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú atendeu a um chamado de atropelamento no início da noite desta sexta-feira, 22. Às 18h52min, uma mulher foi atropelada na Avenida Brasil, no centro de Balneário Camboriú.

Os primeiros socorros foram prestados pela equipe do ASU-298 que, ao chegar ao local, encontrou a mulher consciente e orientada, mas em decúbito dorsal sobre a calçada. Ela apresentava uma suspeita de fratura no membro inferior direito.

Adicionalmente, a vítima relatou sentir dores em seu membro inferior esquerdo, porém, essa dor foi atribuída a uma lesão antiga, não associada ao recente incidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois dos cuidados iniciais prestados pela equipe de bombeiros, que incluíram a limpeza de escoriações, o filho da vítima a levou ao Pronto-Socorro para uma avaliação médica mais detalhada e subsequente tratamento.

Não foram divulgadas informações sobre o veículo envolvido no atropelamento ou as circunstâncias que levaram ao acidente.

CICLISTA É ATROPELADO NO VILA REAL

Mais cedo, às 16h46min, um ciclista foi vítima de atropelamento na Rua Dom José, no bairro Vila Real. A equipe do ASU-298 foi ao local para prestar os primeiros socorros. Ao chegarem, os socorristas encontraram o ciclista caminhando pelo local, consciente e orientado. O único ferimento visível foi uma pequena escoriação na região pélvica do lado esquerdo. Após avaliação, constatou-se que o ciclista não necessitava de atendimento hospitalar e ele foi liberado ainda no local do acidente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.