Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Audiência pública discute LOA 2020

Para 2020, a estimativa de receitas do Município é de R$ 1.2 bi, mesmo valor das despesas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, nesta quinta-feira (21), uma audiência pública para debater o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2020, encaminhado pelo Executivo (Projeto 188/2019).

A audiência foi presidida pelo vereador Gelson Rodrigues (PSB), presidente da comissão, e a apresentação dos dados referentes à LOA foi feita pelo secretário parlamentar do Legislativo, João Carlos Alves dos Passos. Estiveram presentes os vereadores Aldemar Pereira/Bola (PSDB), Arlindo Cruz (MDB), Joceli Nazari (Cidadania) e Roberto Souza Junior (MDB), servidores da Câmara e interessados no assunto.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estima as receitas e fixa as despesas que serão realizadas no ano seguinte. Para 2020, a estimativa de receitas do Município é de R$ 1.218.097.929,76, mesmo valor das despesas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.