Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Aventura com colchões infláveis termina em naufrágio em Balneário Camboriú

Colchões infláveis furaram e quatro pessoas ficaram presas na Ilha das Cabras, onde passaram a noite

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Quatro pessoas ficaram presas na Ilha das Cabras após um problema na aventura: os colchões infláveis que serviram como “barcos” furaram.

O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Balneário Camboriú foi acionado via COBOM, na manhã deste domingo (04), para resgatar os amigos, que estava na ilha desde a tarde de sábado (03).

Com dois colchões infláveis, eles foram acampar e pescar na ilha. Porém, ao chegar, identificaram que os colchões furaram nas pedras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao fazer a abordagem pela face oeste da ilha, o grupo verbalizou que estavam sem comida e água potável e não conseguiram transporte para retornar a praia. Neste momento então foi dado inicio a retirada dos ilhados.

A opção de retirá-los um a um deu-se pelo fato da ondulação que joga nas pedras e acaba colocando em risco a integridade física deles.

O resgate foi iniciado e concluído com sucesso, onde os mesmos ficaram em segurança na faixa de areia em frente a Rua 2000 juntamente com seu equipamento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!