Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia Torneio Estadual de Ginástica Artística

A 32ª Etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica,acontecerá no sábado (28), a partir das 8h no Ginásio Sérgio Lorenzato, Rua Libéria, 707, Bairro das Nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (28) Balneário Camboriú sedia a 32ª Etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, que ocorre a partir das 8h no Ginásio Sérgio Lorenzato, Rua Libéria, 707, Bairro das Nações. O evento receberá 450 atletas de quatro a 29 anos, que disputam as provas de Solo e Salto.

O professor da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Guilherme Iensen, comenta sobre a importância em receber a competição na cidade. “Sediar esse importante evento estadual é extremamente interessante. Traz para perto da população eventos raros como são os da Ginástica Artística, devido a complexidade da estrutura e, também serve como estímulo para nossos atletas, competir em casa gera um gostinho a mais e uma adrenalina diferente”, concluiu.

Os atletas da FMEBC são treinados pelos professores Henrrique Jardim, Katy Liani, Emerson Costa e Guilherme. Este torneio funciona como preparação para a Copa de Ginástica Artística, que ocorre em outubro, em Florianópolis, onde Balneário Camboriú compete com 31 atletas que buscam realizar o mesmo desempenho da edição anterior.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.