Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC iniciou entrega de uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino nesta segunda

A segunda etapa da entrega será feita ainda no primeiro semestre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (12), iniciou a entrega dos uniformes para todos os quase 11 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Na sexta-feira (09) alunos da Educação Infantil começaram a receberam as peças. A partir de hoje, alunos do Ensino Fundamental começam a receber os novos uniformes. Cada aluno recebe duas camisetas de mangas curtas; mais um short saia, para as meninas; e uma bermuda, para os meninos.

A entrega dos uniformes será feita em duas etapas, de forma escalonada. A segunda etapa será feita ainda no primeiro semestre. Os alunos de toda rede municipal receberão os uniformes compostos por calças compridas, camisetas de mangas longas e moletons.

Os uniformes são produzidos com materiais de fácil manutenção, proporcionam um maior conforto e atendem às necessidades dos alunos. “Investir em nossas maiores riquezas, que são os nossos alunos, é uma das nossas prioridades. O uniforme é pensado para que os alunos sintam-se bem usando eles. Além disso, são confeccionados de materiais da melhor qualidade”, ressalta a secretária de Educação, Marilene Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.