Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC receberá pela 1ª vez evento estadual sobre o Ensino da Arte

O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em parceria com a Secretaria de Educação, no Centro Universitário Avantis – UNIAVAN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Colóquio sobre Ensino de Artes da Associação dos Arte-Educadores de Santa Catarina (AAESC) é um evento anual que trata sobre questões acerca do cenário do ensino de artes em todo o estado. O evento ocorrerá pela primeira vez em Balneário Camboriú na sua XIV edição, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, em parceria com a Secretaria de Educação, no Centro Universitário Avantis – UNIAVAN. 

Com o tema “Conversas ao pé do ouvido: ensino de artes em Santa Catarina”, o evento contará com apresentações culturais, rodas de conversa, oficinas e palestras com profissionais renomados da área. No total, 40 professores de artes da Rede Municipal de Ensino participarão do colóquio, que também é voltado para estudantes, profissionais da área e demais interessados nas áreas de Artes Visuais, Cinema, Dança, Música e Teatro, além de suas intersecções.

Quem participar do colóquio pode ainda inscrever artigos científicos sobre Comunicações e Relatos de Experiência até esta sexta-feira (20), através do link. Os trabalhos aprovados serão apresentados durante o segundo dia do evento. As inscrições para o evento estão abertas até o dia 26 e poderão ser realizadas pelo site ou presencialmente, na data de início do colóquio. Informações sobre preços e programação também podem ser acessadas pelo link.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!