Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Imagens da Praia Central de Balneário Camboriú cheia de banhistas, com guarda-sóis e cadeiras, ganharam as redes sociais no último final de semana. E a dúvida sobre a liberação da praia foi levantada por moradores e turistas. Afinal a permanência de pessoas nas praias está liberada em Balneário Camboriú?

+ Lancha com 14 pessoas sai de BC e naufraga rumo ao Caixa D’aço

Segundo decreto estadual, a permeância de pessoas em praias segue proibida em Santa Catarina. As praias estão liberadas apenas para prática de esportes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando comunicada sobre a situação da praia cheia, a fiscalização de Balneário Camboriú informou que está trabalhando na cobrança de máscara e distanciamento social. Já a Polícia Militar informou que não recebeu nenhuma denúncia sobre aglomeração na praia.

Em Balneário Camboriú os casos de coronavírus sofreram uma queda, porém no momento a cidade conta com 103 casos ativos e 89 óbitos por conta da covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.