Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Biblioteca para idosos é novidade em Balneário Camboriú

Entre as ações desenvolvidas pela Secretaria da Pessoa Idosa, na Semana do Idoso, está a inauguração de uma biblioteca com um acervo de mais de 350 títulos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Entre as ações desenvolvidas pela Secretaria da Pessoa Idosa, na Semana do Idoso, está a inauguração de uma biblioteca com um acervo de mais de 350 títulos. A novidade foi propagada na quarta-feira (2), pelo secretário Rosan da Rocha, que explicou que a ideia é instigar os idosos ao imaginário. Cada livro pode ficar até dez dias na casa do leitor, que após participará de um debate com outros leitores. “Hoje, as pessoas estão muito tempo no celular. Queremos estimular a leitura e as discussões sobre os livros, numa iniciativa que trabalha a socialização”, destacou.

Os idosos poderão escolher o livro por um catálogo, que possui capa, autoria e sinopse da obra. A escolha das obras pode ser realizada na SPI ou página de Facebook da secretaria.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.