Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Briga e meia dúzia de conduções são registradas no domingo de eleições em BC

No total, 22 ocorrências foram registradas na cidade, sendo que em duas delas foram confeccionados Termos Circunstanciados (TC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste domingo (15) de eleições seis pessoas foram detidas por realizar boca de urna em Balneário Camboriú. No total, 22 ocorrências foram registradas na cidade, sendo que em duas delas foram confeccionados Termos Circunstanciados (TC).

Logo pela manhã houve vias de fato entre o filho do vereador Nilson Probst (MDB), Victor Probst, e apoiadores de Fabricio Oliveira. O caso aconteceu em frente ao colégio João Goulart, onde a esposa do candidato a vereador Cleber Torra Torra (PDT), foi detida após entrar no colégio eleitoral com uma bandeira do candidato. Ela teria sido conduzida pela Guarda Municipal por desacato.

O ex-governador Leonel Pavan, pai da candidata a vereadora Juliana Pavan (PSDB), foi conduzido para fora do colégio eleitoral, na Univali, onde não vota e estava circulando, por suspeita de boca de urna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No total, cinco homens de 57, 48, 46, 45 e 43 anos de idade foram conduzidos ao Fórum para os procedimentos legais. Nos demais atendimentos não foram constatados crimes eleitorais, gerando apenas orientações por parte da Polícia Militar.

Em Balneário Camboriú a Operação Eleições 2020 contou com o apoio de 29 Alunos-Soldados oriundos do curso de formação em Florianópolis, além das guarnições especializadas da ROCAM, PPT, Canil, Expediente Administrativo e da Radiopatrulha, com um total de 55 Policiais Militares empregados. Na área que compreende o 12º BPM foram utilizados mais de 200 Policiais Militares na Operação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!