18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Briga e meia dúzia de conduções são registradas no domingo de eleições em BC

No total, 22 ocorrências foram registradas na cidade, sendo que em duas delas foram confeccionados Termos Circunstanciados (TC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Neste domingo (15) de eleições seis pessoas foram detidas por realizar boca de urna em Balneário Camboriú. No total, 22 ocorrências foram registradas na cidade, sendo que em duas delas foram confeccionados Termos Circunstanciados (TC).

Logo pela manhã houve vias de fato entre o filho do vereador Nilson Probst (MDB), Victor Probst, e apoiadores de Fabricio Oliveira. O caso aconteceu em frente ao colégio João Goulart, onde a esposa do candidato a vereador Cleber Torra Torra (PDT), foi detida após entrar no colégio eleitoral com uma bandeira do candidato. Ela teria sido conduzida pela Guarda Municipal por desacato.

O ex-governador Leonel Pavan, pai da candidata a vereadora Juliana Pavan (PSDB), foi conduzido para fora do colégio eleitoral, na Univali, onde não vota e estava circulando, por suspeita de boca de urna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No total, cinco homens de 57, 48, 46, 45 e 43 anos de idade foram conduzidos ao Fórum para os procedimentos legais. Nos demais atendimentos não foram constatados crimes eleitorais, gerando apenas orientações por parte da Polícia Militar.

Em Balneário Camboriú a Operação Eleições 2020 contou com o apoio de 29 Alunos-Soldados oriundos do curso de formação em Florianópolis, além das guarnições especializadas da ROCAM, PPT, Canil, Expediente Administrativo e da Radiopatrulha, com um total de 55 Policiais Militares empregados. Na área que compreende o 12º BPM foram utilizados mais de 200 Policiais Militares na Operação.

PUBLICIDADE

Quinta-feira com melhorias no tempo em Santa Catarina

Tempo com mais nuvens e chuviscos no Planalto Norte e Litoral Norte, com maiores aberturas de sol em direção a divisa com o RS

Sistema de baixa pressão associado à frente fria causaram as fortes chuvas em SC

Além das fortes chuvas, foram registrados intensa atividade elétrica na atmosfera (raios), ventania e até mesmo a presença de granizo
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,496CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!