Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe a piloto de Drift Valentina Piaz nesta sexta-feira, 23

Valentina Piaz da Silva é uma piloto de Drift de apenas 14 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu podcast nesta sexta-feira, 23, a piloto de Drift Valentina Piaz. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

A Convidada

Valentina Piaz da Silva é uma piloto de Drift de apenas 14 anos. Natural de Florianópolis, a adolescente mora na Ilha da Magia e treina em Balneário Camboriú, na Speedway Music Park.

Valentina aprendeu a andar de carro com 7 anos e com 10 anos decidiu que queria ser piloto de Drifit. Apoiada pelos pais, a menina começou a treinar e a participar de eventos e apresentações. Hoje com 14 anos, ela é uma piloto licenciada pela Confederação Brasileira de Automobilismo e pretende participar de campeonatos licenciados pela CBA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na internet, Valentina também é um sucesso, no seu canal de YouTube ela conta com 332 mil inscritos e mais de 29 milhões de visualizações nos vídeos. No Instagram a adolescente conta com 640 mil seguidores.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop