Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o Viajante inveterado e família neste sábado, 30

Viajante Inveterado é um canal sobre viagens e turismo que mostra as experiências da Família Goss no Brasil e no mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio neste sábado, 30, o Viajante inveterado e famíliaro. O podcast acontece ao vivo às 16h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Viajante Inveterado é um canal sobre viagens e turismo que mostra as experiências da Família Goss no Brasil e no mundo.
A família é composta por um casal e sua filha. O marido, Gui, é turismólogo, já escreveu diversos guias de viagens e adora viajar por países exóticos. A esposa, Micca, é comissária, nasceu em Balneário Camboriú e ama conhecer destinos com praias paradisíacas. A filha, Lala, também nasceu em Balneário Camboriú e possui DNA viajante. Ela fez sua primeira viagem internacional aos 5 meses e é fã da Disney.
Ao todo são 65 países visitados.Nos últimos anos, a família se dedica a produzir conteúdo sobre Balneário Camboriú e região, dando dicas de hotéis, restaurantes e atrativos, tornando o canal uma referência sobre o turismo no destino

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o último episódio do Camboriú play:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop