Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú recebe veículo que será doado à Apae

O veículo é um Fiat Siena, zero quilômetro, no valor de R$60.409,00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O prefeito de Camboriú esteve na tarde desta quinta-feira (04), em Florianópolis, numa solenidade com o presidente Jair Bolsonaro. O presidente fez uma passagem rápida por Santa Catarina, acompanhado de vários ministros. Bolsonaro fez a entrega de 225 automóveis, do Ministério da Cidadania, para o Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS). Um dos veículos veio para Camboriú.

O carro será repassado, pela prefeitura, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Camboriú (Apae). A entidade atende 302 alunos, na cidade.
“Estamos muito felizes. Esse veículo vai fazer uma grande diferença para nós. Vai ser muito útil, pois as assistentes sociais visitam muitas famílias dos nossos alunos”, ressalta a diretora administrativa da Apae, Lisete Maria Schmitt.

“Essa é mais uma conquista para Camboriú. Somos muito gratos. O automóvel é oriundo de emenda parlamentar, atendendo a um pedido da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. Ele veio destinado à Apae” comenta o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O veículo é um Fiat Siena, zero quilômetro, no valor de R$60.409,00.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!