Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Carro com idosa a bordo é arrastado para dentro da vala do Monte Alegre

Populares conseguiram resgatar a condutora do veículo, e ela não sofreu ferimentos no incidente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em um incidente registrado por volta das 13h30, desta quarta-feira, 04 de outubro, um veículo com uma idosa a bordo foi arrastado e caiu em uma vala na Rua Monte Alto, situada no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

De acordo com testemunhas oculares, a idosa, que reside no bairro, estava transitando pela Rua Monte Alto quando se deparou com a força das águas que corriam pela vala, já transbordando devido às condições climáticas adversas. Percebendo que não conseguiria atravessar a via com segurança, a condutora tentou realizar uma manobra de retorno para sair da área afetada. No entanto, durante essa manobra, o veículo caiu em um buraco e foi arrastado pelas águas até a esquina da Rua Libertador, onde ficou preso junto à cabeceira de uma ponte.

Por sorte, populares que estavam nas proximidades conseguiram resgatar a condutora do veículo, e ela não sofreu ferimentos no incidente. No entanto, será necessário acionar um serviço de guincho para remover o automóvel do local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.