Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cartão Social complementará renda de famílias carentes durante a pandemia em BC

O Cartão disponibiliza auxílio no valor de R$ 100,00, aos integrantes do Bolsa Família que tenham filhos matriculados em escolas de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Agentes sociais e visitadores do Bem-Estar da Família começaram a entrega a 928 famílias do Cartão Social que disponibiliza auxílio da prefeitura de Balneário Camboriú, no valor de R$ 100,00, aos integrantes do Bolsa Família que tenham filhos matriculados na rede pública de ensino.

LEIA TAMBÉM:
Hospital Ruth Cardoso afasta 49 funcionários por suspeita de Covid-19

Ao todo, 20 agentes integrando três equipes estão fazendo as entregas aos beneficiados, determinados de acordo com o cadastro social. Na manhã desta segunda-feira (06), as equipes estão atuando nos bairros das Nações, Municípios e Barra. Daí seguem para outros bairros. O trabalho é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Temos buscado de todas as formas que cabem ao Município atender as pessoas e prepará-las para o enfrentamento desta epidemia do coronavírus que, todos juntos e com determinação, venceremos. O Cartão Social é uma forma de fazer chegar um auxílio imediato para as famílias mais necessitadas. Elas podem, de posse do cartão, se dirigir aos 50 comércios credenciados e comprar mantimentos, produtos de higiene e outros produtos necessários”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.