Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cartas produzidas por alunos do Nei Odácia são entregues para profissionais do Ruth Cardoso

A ação foi desenvolvida com todas as turmas do NEI que, pensando no momento que estamos vivendo, criaram cartas para os profissionais de saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (12), as administradoras do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Odácia Tereza Damázio, do bairro da Barra, entregaram cartas produzidas pelas crianças do núcleo para os profissionais de saúde do Hospital Municipal Ruth Cardoso. A ação é uma parceria da Secretaria de Educação com o movimento Tempo de Renascer BC, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

A ação foi desenvolvida com todas as turmas do NEI que, pensando no momento que estamos vivendo, criaram cartas para os profissionais de saúde. As cartas foram plastificadas para que a desinfecção pudesse ser feita durante o manuseio, evitando qualquer tipo de contaminação.

“Entendemos que esse movimento vai muito além da Páscoa como uma data comemorativa, mas como o pontapé inicial para trabalharmos outras demandas. O movimento Tempo de Renascer incentiva a valorização do relacionamento humano como a empatia e estamos trabalhando isso com as crianças”, afirma a Professora Técnica Pedagógica, Daguimar Romana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais

O movimento “Tempo de Renascer BC” envolve moradores, escolas, instituições, atrativos turísticos e estabelecimentos comerciais. A intenção é de mandar uma mensagem de esperança e de renascimento de Balneário Camboriú para todo mundo. O movimento ocorre durante todo o mês de abril.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!