Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Mulher: 2 novas turmas de espanhol foram abertas

Devido à grande procura, foram abertas mais duas turmas de espanhol, nível iniciante e intermediário, elas são na terça-feira em 2 horários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Casa da Mulher e do Voluntário, que já conta com mais de 2200 cadastrados, abriu duas novas turmas de espanhol. Além disso, está ofertando prática de Iridologia – medicina alternativa que avalia a íris.

Devido à grande procura, foram abertas mais duas turmas de espanhol, nível iniciante e intermediário. Elas são na terça-feira, das 14h30 às 15h30, e das 15h30 às 16h30.

Já os atendimentos de Iridologia ocorrem nas tardes de sextas-feiras e têm duração de 30 minutos. Na Iridologia os padrões, cores e outras características da íris podem ser examinados para determinar informações sobre a saúde sistêmica do paciente. Os praticantes apresentam suas observações em mapas da íris, que a divide em zonas que correspondem a partes específicas do corpo humano. Iridologistas vêm os olhos como “janelas” sobre o estado de saúde do corpo. As consultas podem ser agendadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Casa da Mulher e do Voluntário fica situada na Rua 2850, nº 303 e atende das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop