Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é preso com mais de 13 kg de maconha e um revólver no Conde Vila Verde

A prisão aconteceu no sábado, 30, por volta das 16h, na Rua Margarida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado, 30, por volta das 16h, na Rua Margarida, Conde Vila Verde, a Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, por tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu informações acerca de um local que era usado para separação e embalagem de maconha. No referido local, ficavam um casal, proprietários e responsáveis pela distribuição do entorpecente pelo bairro Conde Vila Verde. Foi ainda noticiado que o homem frequentemente ostentava uma arma de fogo.

Diante destas informações, foi encetada uma operação, a qual culminou com a abordagem do suspeito em frente a sua residência. Em busca pessoal, foi localizado uma sacola com 50 torrões de maconha. Ato continuo, em busca residencial, foram achados mais 13 kg de maconha e demais petrechos relacionados ao tráfico. Em continuidade nas buscas, foi descoberto um Revólver Calibre 38, municiado com 5 munições, em uma guarda-roupas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No interior do imóvel estava a mulher, a qual também recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os envolvidos e encaminhado para à CPP para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.