Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é preso na Rua 1650 em operação conjunta entre as PMs de SC e PR

O homem era foragido do Paraná e a mulher foi presa com 1,5kg de maconha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 09, a Polícia Militar de Santa Catarina, juntamente da Polícia Militar do Paraná, cumpriu Mandados de Busca e Apreensão e Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas de um homem de 34 anos na Rua 1650, no centro de Balneário Camboriú.

+ Homem é preso em posse de revólver e munições no Estaleiro

No local também foram encontrados R$ 2.300,00 em espécie, dois simulacros de arma de fogo e 1,5 kg de maconha com uma mulher de 34 anos, que acabou sendo presa em flagrante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar não deu mais detalhes sobre a operação, mas informações extraoficiais dão conta de que uma pessoa teria fugido com uma carro branco e o helicóptero águia teria saído em busca ao veículo, enquanto o PPT seguia a sua procura por terra.

A PM oficiou à imprensa apenas que, em Bombinhas, foi recuperado um veículo com registro de roubo na cidade de Curitiba e preso um homem de 23 anos pelo crime de receptação, mas não informou se o veículo trata-se do mesmo que teria se evadido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.