Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro Covid de BC: profissionais ganham mais uma ferramenta de segurança

A na sala de desparamentação (retirada de EPIs), ganhou uma televisão que transmite constantemente um vídeo sobre a maneira correta de retirar os EPIs

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para elevar o nível de segurança das equipes da linha de frente no combate ao coronavírus, na sexta-feira (15), a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, instalou uma televisão na sala de desparamentação (retirada de EPIs), no Centro de Acolhimento e Tratamento da Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Com alta ocupação, Hospital Marieta transfere pacientes para Balneário Camboriú

O novo aparelho transmite constantemente um vídeo sobre a maneira correta de retirar os equipamentos de proteção individual para que os profissionais tenham cuidado durante o processo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A secretária de Saúde, Andressa Hadad, afirma que a desparamentação é a parte mais perigosa do trabalho realizado pelo profissional de saúde e que se não tiver o cuidado necessário pode haver contaminação. “É importante que os funcionários prestem bastante atenção no passo a passo que será mostrado na nova televisão”, finaliza.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.