Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chuvas causam novos danos em escolas municipais de Balneário Camboriú

O Centro Educacional Municipal Presidente Médici e o Centro Educacional Municipal Presidente Médici foram atingidos nesta terça-feira, 28

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As intensas chuvas que assolaram Balneário Camboriú na terça-feira, 28, deixaram marcas preocupantes em duas escolas municipais da cidade. As ocorrências foram registradas em vídeo por funcionários que relatam não suportar mais a situação nas unidades de ensino municipais.

Centro Educacional Municipal Presidente Médici

Pelo segunda vez em duas semanas, o Centro Educacional Municipal Presidente Médici enfrenta problemas graves decorrentes das chuvas. Infiltrações pela rede elétrica causaram vazamentos, com água escorrendo por lâmpadas e aparelhos de ar-condicionado. Professores e funcionários tentam minimizar o estrago utilizando baldes, mas a situação persiste. Relatos afirmam que o problema é antigo, e embora tenham contatado a prefeitura anteriormente, nenhuma medida efetiva foi tomada para solucionar a origem do problema. Situação similar foi registrada no dia 14 de novembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Centro Educacional Municipal Presidente Médici

No Centro Educacional Municipal Dona Lili, a água infiltrou-se pelo teto, causando danos significativos. Em alguns pontos, o teto cedeu, formando buracos e permitindo a passagem da água com força. No local funcionários também tentaram conter as goteiras com baldes.

Até o momento, a prefeitura não emitiu nenhuma nota oficial sobre os incidentes, deixando pais e responsáveis apreensivos diante da necessidade urgente de medidas para garantir a segurança e a qualidade do ambiente escolar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.