Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclista de BC compete no Campeonato Paulista de Paraciclismo

Antônio Carlos Sanchez (categoria H2) compete na 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, que ocorre em Guaratinguetá, São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste domingo (20), o atleta do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), Antônio Carlos Sanchez (categoria H2) compete na 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2019, que ocorre em Guaratinguetá, São Paulo. Cerca de 150 ciclistas participarão da competição.

Essa etapa vale como pontuação para o ranking brasileiro, e Antônio é um dos líderes. O atleta comenta sobre a competição como preparo para o Pan-americano. “Estou me preparando para ver meu tempo durante esta 3ª Etapa de Paraciclismo, no próximo mês competirei no Pan-americano Etapa Brasil, que vale ponto para o ranking mundial e, mais de seis países virão até São Paulo para este evento”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!