Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Cidade

Atividades Culturais

Atividades Culturais é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre arte e cultura: apresentações, danças, espetáculos, exposições, música, oficinas, teatro, e tudo o que acontece em Balneário Camboriú e região.

Cidadania

Cidadania é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre direitos civis, inclusão social e ações sociais em Balneário Camboriú e região: ativismo, filantropia, solidariedade, trabalho voluntário e políticas públicas.

Economia

Economia é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre dinheiro, consumo, negócios, comércio, indústria e serviços em Balneário Camboriú e região.

Ensino

Ensino é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre aprendizado, educação e instituições de ensino em Balneário Camboriú e região: cursos, colégios, escolas, faculdades e universidades.

Geral

Geral é uma editoria do portal Camboriú News que abrange assuntos diversos e temas variados do que acontece em Balneário Camboriú e região.

Judiciário

Judiciário é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre direito, justiça e poder judiciário em Balneário Camboriú e região.

Melhor Idade

Melhor Idade é uma editoria do portal Camboriú News sobre ações que envolvem pessoas acima dos 60 anos (idosos) em Balneário Camboriú e região.

Mobilidade

Mobilidade é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias relacionadas ao trânsito de Balneário Camboriú e região.

Obras

Obras é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre obras de infraestrutura e manutenção realizadas em Balneário Camboriú e região.

Saneamento

Saneamento é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre abastecimento da rede de água e esgoto em Balneário Camboriú e região.

Saúde

Saúde é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre ações que envolvem o sistema de saúde e o bem-estar da população de Balneário Camboriú e região.

Sustentabilidade

Sustentabilidade é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre meio-ambiente, ecologia, reciclagem e assuntos relacionados, que envolvam Balneário Camboriú e região.

Tempo e Clima

Tempo e Clima é uma editoria do portal Camboriú News que traz a previsão do tempo e notícias relacionadas às condições climáticas de Balneário Camboriú e região.

Tribunal

Tribunal é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias da região de Balneário Camboriú sobre processos judiciais, julgamentos e decisões judiciais.

Turismo

Turismo é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre a principal matriz econômica de Balneário Camboriú.

Vagas

Vagas é uma editoria do portal Camboriú News que traz notícias sobre concursos e empregos que estejam em disponibilidade, entre outras oportunidades em Balneário Camboriú e região.

Flash mobs pela cidade celebram o Dia Internacional da Dança em BC

Flash mobs são ações de dança pontuais em locais públicos ou fechados que contribuem para surpreender pessoas que estiverem passeando ou trabalhando

Simpósio debateu Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú

O VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, que teve como tema central o Enquadramento dos Corpos Hídricos na região

Centro de Diagnose e Imagem de Balneário Camboriú terá mutirão de exames sábado

O Centro de Diagnose e Imagem de Balneário Camboriú abrirá neste sábado (27) para um mutirão de exames. Os atendimentos vão ocorrer das 7h às 13h e já estão agendados com os pacientes. Serão feitos 65 ultrassons, 30 eletrocardiogramas e...

Emasa realiza televisionamento da rede coletora no Bairro Ariribá

Programa Se Liga na Rede verifica integridade da infraestrutura de saneamento

Murais artísticos celebram cultura local em escola de Balneário Camboriú

Iniciativa é do Núcleo de Educação Infantil Taquaras

Prefeitura de Balneário Camboriú convoca 89 crianças para o Programa Fila Única

Responsáveis devem comparecer à Secretaria de Educação nos dias 22 e 23 de abril para garantir vaga

Segunda morte por dengue deste ano é confirmada em Balneário Camboriú

A vítima é um homem de 73 anos, com comorbidades, que morava no Bairro dos Municípios

Próximos dias de sol e temperatura mais baixa em Santa Catarina

Clima seco e ensolarado com temperaturas mais frias marcarão o cenário meteorológico do estado

Ator de Balneário Camboriú estreia como protagonista em série da Max

Fabrício Gabriel revela os bastidores e desafios de interpretar Franjinha na série "Franjinha e Milena Em Busca da Ciência"

Prefeitura de Balneário Camboriú emite cartão da pessoa idosa

Documento busca assegurar direitos estabelecidos no Estatuto do Idoso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE