Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Concurso público da Emasa: oportunidades abertas para diversos cargos em BC

As inscrições estão oficialmente abertas a partir desta sexta-feira (11) e permanecerão disponíveis até as 16h do dia 11 de setembro de 2023

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Município de Balneário Camboriú dá um novo passo na oferta de oportunidades no setor público ao lançar o edital de Concurso Público nº 001/2023, destinado à formação de cadastro de reserva para a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA). As inscrições estão oficialmente abertas a partir desta sexta-feira (11) e permanecerão disponíveis até as 16h do dia 11 de setembro de 2023.

O concurso abrange uma ampla gama de cargos, atendendo diferentes áreas de atuação e níveis de qualificação. Para os candidatos com formação de Ensino Superior, são oferecidas vagas nos cargos de Analista Contábil, Analista de Compras, Analista de Recursos Humanos, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Químico, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista e Fiscal Sanitarista. Já para os interessados com Nível Médio/Técnico, as opções incluem cargos como Assistente Administrativo, Motorista, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificação, Técnico de Laboratório, Técnico em Saneamento e Técnico de Segurança do Trabalho.

Vale ressaltar que as taxas de inscrição variam de acordo com a complexidade e requisitos de cada cargo. Os candidatos que buscam vagas de Ensino Médio/Técnico terão uma taxa de inscrição inicial de R$120,00, enquanto aqueles interessados nos cargos de Ensino Superior devem estar cientes da taxa de R$150,00.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As provas estão agendadas para o dia 1º de outubro de 2023, e a divulgação dos locais de aplicação ocorrerá no dia 27 de setembro de 2023, através do endereço eletrônico do edital. Todas as informações detalhadas sobre o processo de seleção, incluindo requisitos e procedimentos, estão disponíveis no edital, acessível pelo link: https://2023bcemasa.fepese.org.br/.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.