Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid: Balneário Camboriú vacinou 187 pessoas com a 1ª dose nesta terça

Ao todo, o município já vacinou 21.342 pessoas com a primeira dose

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (20), Balneário Camboriú vacinou 187 pessoas com a primeira dose contra a Covid-19. Ao todo, o município já vacinou 21.342 pessoas com a primeira dose, destes, 4.583 são profissionais da saúde, 16.508 são idosos com 65 anos ou mais, 77 são idosos residentes em Instituições de Longa Permanência e 174 são profissionais das Forças de Segurança, Salvamento e Forças Armadas.

+ Covid: Vacinação de idosos 64+ inicia nesta quarta-feira em BC

Hoje o município vacinou 923 pessoas com a segunda dose da vacina contra Covid-19, chegando a 15.071 unidades da segunda dose aplicadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), através do telefone (47) 3267-7049, também disponível para tirar dúvidas.

Vacinação

Na quarta-feira (21), o município inicia a vacinação da primeira dose em idosos de 64 anos ou mais e continua a segunda dose em idosos de 69 anos ou mais, além dos profissionais de saúde com mais de 45 anos. A vacinação ocorre, das 8h às 17h, no drive-thru localizado ao lado do CEM Ivo Silveira, no Bairro dos Estados, e na Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência – segunda dose precisa apresentar carteira de vacinação. Para os profissionais de saúde é necessário também levar comprovante de vínculo empregatício.

Os demais grupos continuarão sendo imunizados conforme distribuição dos lotes pelo Governo do Estado, seguindo a ordem de priorização. A Prefeitura Municipal irá informar a população dos locais de vacinação e fases, conforme a chegada de mais doses ao município.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.