Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criança de 4 anos encontrada sozinha na rua leva à prisão de pai foragido em Camboriú

O pai da criança possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas emitido pela Comarca de Porto Belo; a criança foi entregue à mãe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 30 de setembro, por volta das 18h, na Rua Rodolfo da Silva Simas, no Bairro Centro, em Camboriú, a Polícia Militar agiu rapidamente para dar cumprimento a um mandado de prisão, emitido pela Comarca de Porto Belo, após receber um chamado inusitado que envolvia uma criança perdida.

A situação começou com o recebimento de informações sobre uma criança que caminhava sozinha na via. Imediatamente, a guarnição foi despachada para averiguar a situação. No local, os policiais se depararam com uma testemunha que estava acompanhando um menino de quatro anos. A testemunha informou que tentou localizar o responsável pela criança, mas sem sucesso.

Diante da situação, os policiais tomaram a decisão de acionar o Conselho Tutelar para garantir o bem-estar da criança. Em seguida, após intensificar os esforços para identificar e localizar os responsáveis pela criança, os agentes conseguiram encontrar o pai do menino, um homem de 27 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, uma verificação de rotina do nome do pai revelou um fato surpreendente: ele estava sendo procurado pela justiça por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, com um mandado de prisão em aberto.

Diante desses acontecimentos, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, e o indivíduo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI). Quanto à criança, ela ficou sob a custódia do Conselho Tutelar e posteriormente foi entregue à mãe.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.