Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Formação alcançou a nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O curso de Gastronomia do Centro Universitário Avantis (UniAvan) começou 2021 alcançando um patamar de excelência. A graduação na área foi reconhecida com conceito 5, nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC). A decisão foi validada na portaria 34, publicada recentemente no Diário Oficial da União (DOU).

Dentre os principais diferenciais do curso, ofertado desde 2017, estão a ampla e moderna infraestrutura disponibilizada para as aulas práticas, a formação dos professores, com grande experiência de mercado e conhecimento acadêmico, além da possibilidade que entrega aos acadêmicos para experiências de estágio em renomados restaurantes pelo mundo.

A atual coordenadora da graduação na área, Elaine Garcia, destaca que o excelente conceito valida um trabalho multidisciplinar desenvolvido desde o início do curso. “A Gastronomia UniAvan já nasceu com foco na realidade da profissão e nas tendências do mercado. Temos uma formação clássica, mas que também abre espaço para que cada acadêmico desenvolva sua assinatura e se encontre no segmento em que deseja trabalhar. Buscamos formar um profissional preparado para atuar em qualquer lugar do mundo e isso só é possível pois contamos com profissionais extremamente competentes e comprometidos”, comenta Elaine.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No ano passado, o curso se destacou durante a quarentena lançando uma série de vídeos gratuitos com receitas para quem deseja cozinhar e empreender na pandemia. O Centro Universitário segue com processo seletivo aberto para o curso de Gastronomia e diversas outras graduações presenciais e EAD. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.