Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Curto-circuito em emenda de fiação elétrica causa incêndio no São Judas Tadeu

Ao chegarem, os bombeiros encontraram o fogo já controlado por moradores e vizinhos que agiram rapidamente ao desligar o disjuntor principal da residência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um curto-circuito em uma residência unifamiliar no Bairro São Judas Tadeu levou as equipes do 13° Batalhão de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú ao local na tarde de quinta-feira (05).

A guarnição foi acionada por volta das 16h58, e rapidamente as viaturas AEM-07, ABTR-122 e ASU-298 estiveram em cena. No entanto, ao chegarem, os bombeiros encontraram o fogo já controlado por moradores e vizinhos que agiram rapidamente ao desligar o disjuntor principal da residência.

A investigação preliminar indicou que o incêndio teve origem em uma emenda de fiação elétrica próxima a uma luminária localizada no centro do teto da sala de estar. Felizmente, o fogo não se alastrou para outras áreas da casa, evitando maiores danos ao imóvel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A moradora foi orientada pelos bombeiros a procurar um profissional eletricista para realizar os reparos necessários na fiação comprometida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.