Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

David La Barrica assume como prefeito interino de Balneário Camboriú por 10 dias

Prefeito Fabrício Oliveira se afasta temporariamente para compromissos familiares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (07), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, transferiu temporariamente o cargo ao presidente da Câmara de Vereadores, David La Barrica, que assumirá as funções de prefeito interino pelos próximos 10 dias. O afastamento de Fabrício Oliveira se deve à necessidade de tratar de assuntos familiares.

Durante esse período, David La Barrica assume a liderança da administração municipal, demonstrando a colaboração entre os poderes executivo e legislativo. O prefeito Fabrício destacou a importância dessa ação conjunta para o desenvolvimento da cidade, ressaltando que a cidade está em boas mãos sob o comando de David.

“Este afastamento é para tratar de questões pessoais, e tenho confiança de que a cidade continuará a prosperar com David, que preside a Câmara. Essa parceria entre o executivo e o legislativo é um exemplo claro de que estamos trabalhando em conjunto pelo progresso da nossa comunidade”, afirmou Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito interino, David La Barrica, assume a responsabilidade com o compromisso de manter a eficiência e o desenvolvimento da cidade durante a ausência temporária do prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.