Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Discussão familiar termina em tragédia em Camboriú: filho mata o pai com tiro na cabeça

Pai teria ameaçado o filho usando a arma de fogo; no calor da discussão, o filho, de apenas 17 anos, conseguiu tomar a arma das mãos do pai e disparar contra ele

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira, 21, um violento episódio abalou a Rua Santa Cecília, Várzea do Ranchinho, em Camboriú, deixando um homem de 59 anos morto. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de homicídio e, ao chegar ao local, se deparou com uma cena perturbadora.

O corpo do homem foi encontrado com uma perfuração na cabeça e, próximo à vítima, na bancada da cozinha, um revólver. Os primeiros indícios apontam para uma discussão familiar que culminou em tragédia.

Testemunhas relataram às autoridades que uma discussão intensa entre pai e filho ocorreu momentos antes do trágico desfecho. A vítima, que é o pai, teria ameaçado o filho usando a arma de fogo. No calor da discussão, o filho, de apenas 17 anos, conseguiu tomar a arma das mãos do pai e disparou contra ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o crime, o jovem fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A área foi isolada, e os órgãos competentes, incluindo Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal), foram acionados para realizar as investigações e procedimentos necessários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.