Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Disparo de arma de fogo em residência: mulher é ferida e suspeito é preso em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã da sexta-feira, 04, por volta das 08h30, a Polícia Militar agiu prontamente em resposta a um chamado de disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Monte Pouso Alto, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

De acordo com as informações recebidas, um homem de 18 anos foi detido pelas autoridades por envolvimento em lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava a bordo de um veículo FIAT Siena Cinza e havia se evadido do local após efetuar os disparos.

Ao chegarem à cena do crime, as equipes policiais encontraram evidências de sangue e apreenderam uma pistola, que foi identificada como a arma utilizada no incidente. Simultaneamente, outra equipe da PM avistou o veículo mencionado estacionado no hospital Ruth Cardoso, e o condutor foi abordado e preso sem resistência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo as investigações, o episódio ocorreu devido a um desentendimento na residência, no qual o autor dos disparos envolveu-se em uma discussão com duas mulheres. Infelizmente, uma delas foi atingida por estilhaços do tiro disparado em direção ao solo.

A vítima ferida foi levada para cirurgia médica, mas felizmente parece estar fora de perigo.

O homem detido foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais, e a ocorrência foi entregue para a continuação das investigações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.