Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois carros capotam no centro de Balneário Camboriú

Os envolvidos não tiveram nenhum ferimento grave

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 22, por volta das 7h40min, aconteceu um acidente de trânsito com capotamento de veículo na rótula da Terceira Avenida com a Rua 3300, no centro de Balneário Camboriú.

Os envolvidos foram atendidos pelo SAMU no local, mas não tiveram nenhum ferimento grave. Os agentes de trânsito garantiram a segurança para atendimento das vítimas, sinalizaram o local para os demais condutores e aguardaram a Polícia Militar para efetuar o Boletim de Acidente de Trânsito.

Após a retirada do veículo do local foi colocado calcário nas manchas de óleo que ficaram no asfalto para evitar quedas de motocicletas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Instantes depois, por volta das 9 horas, aconteceu outro capotamento na Rua 401 entre as avenidas Central e Brasil. Segundo informações a condutora se perdeu e acabou capotando o veículo.

Os Agentes de Trânsito auxiliaram a Polícia Militar que já estava no local a retirar o veículo com o guincho e colocar o calcário para evitar queda de motocicleta devido óleo que ficou na pista.

Confira mais notícias policiais de Balneário Camboriú

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.