Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois foragidos da justiça são capturados entre terça e quinta-feira em BC

Ambos os indivíduos detidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde ficarão à disposição da Justiça

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conseguiu capturar dois indivíduos que eram procurados pela Justiça entre terça e quinta-feira.

Em uma operação na noite de terça-feira, por volta das 23h45, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) interceptou um casal na rua Corupá, no Bairro dos Municípios, que aparentava estar consumindo substâncias ilícitas. Embora a busca pessoal não tenha revelado nada comprometedor, uma checagem de antecedentes do homem, de 34 anos, revelou um Mandado de Prisão Ativo por corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Em um segundo incidente na madrugada de quinta-feira, por volta das 02h30, durante patrulhamento de rotina na rua 2700, os agentes da Guarda Municipal abordaram dois homens. Uma rápida consulta aos sistemas mostrou que um dos homens, de 27 anos, tinha um Mandado de Prisão Ativo da Comarca de Jaraguá do Sul/SC, relacionado ao artigo 33 da Lei 11343 – por tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ambos os indivíduos detidos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde ficarão à disposição da Justiça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.