Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dois foragidos da justiça são presos em casas noturnas de BC neste final de semana

Uma mulher e um homem foram detidos e encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois indivíduos com mandados de prisão ativos foram capturados em casas noturnas de Balneário Camboriú neste final de semana.

A primeira Prisão ocorreu na sexta-feira, 29, às 23h43, a ação começou com a recepção de informações de que uma mulher com um mandado de prisão ativo estava frequentando uma casa noturna na rua 1926, no Centro. Uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local, onde a abordagem foi realizada com sucesso. Após consulta ao sistema, foi confirmada a existência de um mandado de prisão ativo para a mulher. Diante dessa constatação, a suspeita foi presa e encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, cumprindo assim a ordem de prisão pendente.

A segunda prisão ocorreu em frente a uma casa noturna localizada na 4ª Avenida por volta das 2h desta segunda-feira, 02. Nesse caso, a Polícia Militar abordou um homem de 28 anos de idade. Novamente, após consulta ao sistema, foi constatada a existência de um mandado de prisão ativo em nome do indivíduo, relacionado ao crime de tráfico de drogas. O suspeito foi então preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.