Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Dupla é presa com crack, cocaína e maconha no São Judas Tadeu

Outro traficante foi preso com crack no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (27), por volta das 00h40, a Polícia Militar recebeu denúncias através de particulares a respeito de dois homens que estariam envolvidos na prática delituosa de tráfico de drogas na Rua Santa Clara, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, visualizou dois homens tentando evadir-se de motocicleta e dispensando embalagens no chão, no intuito de não serem abordados pela Polícia Militar, que realizaram rapidamente a abordagem nos suspeitos.

Em busca pessoal, foi localizado em posse do indivíduo de 20 anos, 6 pedras de crack, 4 pedras de cocaína, 2 gramas de maconha e a quantia de R$ 470,00 em dinheiro. Em face do outro sujeito, de 19 anos, foi localizado a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Questionado, assumiu que ajudava com o transporte da droga, sendo proprietário da motocicleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca no local, foi encontrado a embalagem dispensada, contendo 45 pedras de crack e 52 pedras de cocaína. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Preso com crack no Bairro dos Municípios

Na quarta-feira (26), por volta das 21h50, a Polícia Militar em rondas visualizou um homem em atitude suspeita na Rua Campos Novos, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

Siga o @camboriunews no Instagram

A guarnição realizou a abordagem no homem de 22 anos, que ao visualizar a guarnição se aproximando, dispensou uma embalagem em local próximo. Em busca pessoal, foi localizada uma quantia em dinheiro. Já em busca no local, foi encontrado o invólucro que havia sido dispensando contendo 10 gramas de crack.

Questionado, ele assumiu que realizava a venda das drogas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.