18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Dupla é presa com crack, cocaína e maconha no São Judas Tadeu

Outro traficante foi preso com crack no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (27), por volta das 00h40, a Polícia Militar recebeu denúncias através de particulares a respeito de dois homens que estariam envolvidos na prática delituosa de tráfico de drogas na Rua Santa Clara, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, visualizou dois homens tentando evadir-se de motocicleta e dispensando embalagens no chão, no intuito de não serem abordados pela Polícia Militar, que realizaram rapidamente a abordagem nos suspeitos.

Em busca pessoal, foi localizado em posse do indivíduo de 20 anos, 6 pedras de crack, 4 pedras de cocaína, 2 gramas de maconha e a quantia de R$ 470,00 em dinheiro. Em face do outro sujeito, de 19 anos, foi localizado a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Questionado, assumiu que ajudava com o transporte da droga, sendo proprietário da motocicleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca no local, foi encontrado a embalagem dispensada, contendo 45 pedras de crack e 52 pedras de cocaína. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Preso com crack no Bairro dos Municípios

Na quarta-feira (26), por volta das 21h50, a Polícia Militar em rondas visualizou um homem em atitude suspeita na Rua Campos Novos, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

Siga o @camboriunews no Instagram

A guarnição realizou a abordagem no homem de 22 anos, que ao visualizar a guarnição se aproximando, dispensou uma embalagem em local próximo. Em busca pessoal, foi localizada uma quantia em dinheiro. Já em busca no local, foi encontrado o invólucro que havia sido dispensando contendo 10 gramas de crack.

Questionado, ele assumiu que realizava a venda das drogas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

Marido mata esposa com 4 tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe

Coronavírus: Taxa de curados segue em 97% em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registrou quatro novos casos de coronavírus neste domingo (27)
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,457FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!